Kerly Cavalin fez dos seus pugs “pets influencers” para ajudar ongs de Maringá

Quando você cresce em uma cidade pequena e sempre teve animais de estimação como gato e cachorro, você se sente estranha quando vai para a cidade grande morar em um apartamento e não ter nenhum animal em casa.

Recém casada, não pensava em ter animais em apartamento, porque sempre morei em casa com espaço livre para ter vários heheh.

Mas com 3 anos de casada, meu esposo insistiu em ter um animal, ele pesquisou sobre as raças e decidiu: Quero um Pug! Kkkk

Dócil, raça pequena, Boa relação com crianças e não pode fazer muito esforço físico kkk Esqueceu de ler a parte sobre : “solta muito pelo e precisa de muitos cuidados…”

Victória ou Vicky para os íntimos, foi o nome escolhido pois a Rainha Vitória da Inglaterra tinha pugs hehehe.
Um ano depois, achando que ela estava muito sozinha por conta de trabalharmos fora, decidimos por ter outro animal. O amor pela raça era tanta que eu queria um pug preto. Pesquisamos e apareceu a Pandora.

Assim acabou o sossego da Vicky, pois pugs pretos são agitados hehehe ( pode perguntar para quem tem kkkk)
Nesse meio tempo conheci muitas pessoas amantes da raça, e também amantes da raça BullDog Francês e assim fazíamos encontros em prol dos projetos e ongs relacionadas aos animais abandonados da cidade de Maringá.

Assim decidimos criar o Instagram @vicky_pan_pugs para divulgar e ajudar cada vez mais. Dessa forma tivemos muitos parceiros e realizamos muitos encontros/AUniversários onde os presentes eram doações para as entidades envolvidas.

No ano seguinte um amigo me falou de um pug para adoção, mas era macho…. e la vamos nós fazer a cabeça do marido para ter um pug adulto, macho no apartamento heheheh, assim adotamos o Lucky já com 3 anos, dócil e ladrão de comida kkkkk

As parcerias como Influencer foram crescendo, principalmente com marcas de produtos Pet da cidade de Maringá, além de presentes/mimos de empresas nacionais. Mas sempre nosso objetivo era atrair doações para os projetos e ONGs da cidade.

Influencer de petiscos, brinquedos, roupas para pet, guias e coleiras, quadros personalizados, eventos pet da cidade…. foram anos de presentes e parcerias, mas nunca ganhamos financeiramente para isso. Posso dizer que não precisei comprar petiscos e itens pet por um bom tempo kkkkkkk mas dinheiro por propaganda nunca recebemos.

Com a pandemia e chegada de um irmão humano, hehehe sim o Josef, os encontros foram proibidos, as parcerias diminuíram e vimos que os projetos/ONGs tbm foram ficando sem ajuda. Mas vemos que a dificuldade veio para todos e esperamos em breve voltar com nossos evento e parcerias nesse mundo pet que é maravilhoso.

Temos em nosso coração dois projetos/ONG que AUmamos muito, quem puder ajudar ficaremos imensamente felizes:

@oprojetopetlove da Natália Fontana e o @projetovirapet que hoje é uma ONG.

São pessoas que super amam e ajudam os animais que precisam.

E sigam nosso Instagram que agora conta com a presença do baby humano o @vicky_pan_pugs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *