Paraíso do Mascote

O maior espaço verde da região, com 5.000m2 de pura diversão!!! Do pequenininho ao grandão aqui temos espaço para o seu cão!!!

Depoimento dos nossos hóspedes

“Sempre tive muita energia para gastar, e não sabia como. Roí o carro da minha mãe, comi alguns sapatos, e rasguei cobertores. Também desconstruí a casinha da minha irmã. E se alguém fizesse alguma coisa que me contrariasse eu nem perdia tempo mostrando meus dentes, já mordia que era pra mostrar quem manda. Aí um dia minha mãe me levou num lugar grande, espaçoso, cheio de grama. Havia outros cachorros lá, e humanos também. E um tio que faz umas brincadeiras M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S. É assim: ele fala “Senta”, eu sento e ganho um petisco. E aí ele fala “Junto” e eu ando do lado dele e ganho outro petisco. E depois ele para em frente de um tronco e fala “Sobe”, eu subo e olha que mágico, ganho um carinho bem gostoso, e aí fico com mais vontade de aprender. Toda aula tem novidade. E depois que a aula acaba, o tio fala “Freeeeeeeeeee” e sabe o que isso significa? Que eu e meus coleguinhas podemos correr por tudo e explorar cada pedacinho daquele Paraíso!!!”

Dom Quixote, auluninho levado da breca que não leva desaforo pra casa, mas está aprendendo a respeitar os aumiguinhos e os humanos com a ajuda do Tio Homero e do Tio Elias do Paraíso do Mascote. Sua best friend é a Mishi.

“Eu tenho 12 anos. Comecei a ir na creche do Paraíso do Mascote com meu irmão. Ele é bem mais novo e ama correr. Eu gosto de brincar com bolinha e de descansar em baixo da minha bananeira preferida.  Ainda bem que no Paraíso do Mascote os tios observam tudinho e sabem que tipo de brincadeiras a gente prefere, ou pode fazer. Apesar de eu não aparentar, eu já sou uma senhorinha, então sempre tem um cantinho reservado para minhas sonecas. Meu maior sonho é tirar umas férias e passar uns dias no hotel do Paraíso do Mascote.  Já imaginou dormir e acordar naquele lugar bonito e bom pra cachorro?”

Pepita, senhorinha de si, entra na creche, não dá bola pra ninguém, e sai marcando território. Apesar do seu porte médio, prefere circular entre os grandões no recreio. Sua best friend é ela mesma.

“Nem acredito que estou realizando meu sonho de proporcionar o que os cães mais querem: espaço para brincar e correr”

Alexandre Homero, idealizador e proprietário do Paraíso do Mascote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *