Que passeios são essenciais para a saúde do seu pet todos nós sabemos, mas … como está a qualidade desses passeios?

Com um pouco de disposição e disciplina é possível alcançar  resultados melhores nos passeios diários com seu pet.Você e seu pet precisam ter uma frequência de passeios que perdurem por volta de 30 minutos à 1 hora, dependendo da disposição e idade do animal, para que ele possa queimar energia e obter benefícios do exercício.Os passeios frequentes promovem maior facilidade para dormir e comer melhor.

Ajudam na ligação entre pet e humano, pois é um momento extremamente importante para o animal, que vai além da atividade física, e que deve ser compartilhado com você e, também com quem encontrar durante a caminhada. Primeiramente, é necessário escolher os itens para essa aventura. Uma boa coleira, peitoral e guia podem determinar um passeio calmo ou perigoso.

Calmo dizemos quando o peitoral está ajustado ao tamanho do pet, os detalhes de segurança como os metais e fivela em boas condições. Quando se escolhe produtos de qualidade e estes itens são avaliados com frequência o tutor e o pet podem contar com a segurança em uma emergência.A Balooh certifica-se de todos esses itens antes de enviar ao cliente.

Os metais são de Zamac (zinco, alumínio, magnésio e cobre) liga metálica que proporciona antioxidação do metal e resistência. As borrachas são atóxicas e não ressecam. Os tecidos são de 100% poliéster, super premium.A Balooh nasceu de uma necessidade de identificar e localizar o pet e seu tutor durante os passeios. Porque nos tecidos temos uma identificação que pode ser escrita facilmente a caneta além de ter adesivos refletivos em toda a guia. Esse refletivo promove uma ótima luminosidade ao contato de um faixo de luz, fazendo com que o tutor e o pet possam ser vistos mesmo que de longe ao atravessar a rua. 

Acesse já:

www.balooh.com.br@balooh.pet

(44)99105-2504

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *